O astro de The Vampire Diaries, Paul Wesley, admitiu que não acreditou no final chocante da 3ª temporada.
No season finale, Stefan deixou Elena (Nina Dobrev) afundar – e, consequentemente, se transformar em vampira – depois que ela pediu a ele que salvasse Matt (Zach Roerig) ao invés dela. No entanto, Paul Wesley disse a Digital Spy que ele acredita que Stefan deveria ter ignorado esse pedido e ter salvado a vida de Elena.
Wesley explicou que, primeiramente, ficou um pouco “confuso” pela ideia geral da cena, mas, revelou que os roteiristas justificaram isso, argumentando que Stefan não estava bem fisicamente para salvar Elena e também, porque ela precisava aprender como fazer as suas próprias escolhas.
“Eu não me convenci”, ele admitiu. “Vou ser completamente honesto. Os roteiristas irão provavelmente ficar chateados comigo! Não gostei muito, mas é o que é. Então, temos que lidar com isso.”
“Eu pessoalmente acho que Stefan poderia ter dito, ‘Eu não ligo para o que você tem a dizer’, e deveria ter agarrado Elena – mas é uma história e coisas frustrantes acontecem na vida e na ficção”
Ele ainda declarou que espera que Stefan “sinta muita culpa” e “responsabilize-se” pela transição de Elena, acrescentando que a mudança permitirá que ela “reavalie” tudo. “Não acredito que vai ser como, ‘Eu escolho Stefan e nós iremos ser felizes agora’. Eu acho que vai ser um seriado completamente diferente de agora em diante”.
Fonte | Tradução e Adaptação: Thaís Alves – Equipe JPW
Não reproduzir sem os créditos.