Image Map

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ian Somerhalder precisa da ajuda dos fãs para o Santuário Animal sair do papel

Na próxima segunda feira, o queridinho de Hollywood Ian Somerhalder quer que os fãs e os conservacionistas juntem-se a ele ao participarem de uma reunião que supostamente vai decidir o futuro do santuário animal que essa celebridade está tentando ver se tornar realidade.


Para os desavisados, Ian Somerhalder está planejando comprar uma grande área de terra e torná-la em uma fazenda sustentável, onde vários animais poderão aproveitar uma vida confortável. Porém, parece que o mesmo pedaço de terreno em que essa celebridade está de olho, está prestes a se transformar em uma estação de transferência e em um parque empresarial.
Naturalmente, essa notícia não caiu muito bem em Ian Somerhalder, que twittou para seus seguidores: “Universo do Twitter! Eu preciso da ajuda de vocês para salvar o santuário da ISF! Eu preciso de moradores de Lacombe LA & St Tammany para se juntarem à mim na segunda feira, dia 10 de setembro, na reunião do conselho para pararmos esse parque empresarial! Venha se juntar comigo – o maior número de pessoas possível!”
Para vocês que ainda não estão familiarizados com esse assunto do twitter, o que a celebridade quer é que as pessoas que se importam com os animais encontrem-o no St. Tammany Parish Council no dia 10 de setembro, a fim de oferecer apoio ao ator que deseja que o terreno se transforme em um santuário animal e não em um parque industrial.
Como foi noticiado pelo site Ecorazzi, essa não é a primeira vez que Ian Somerhalder tenta comprar essa área e transformá-la em um refúgio animal. Porém, quando a oportunidade apareceu pela primeira vez, no começo desse ano, sua fundação simplesmente não tinha dinheiro o suficiente para realizar a compra.
Esperançosamente, as coisas vão acabar de forma melhor dessa vez, e o outro homem que quer comprar essa terra – Chris Jean – vai dar a devida consideração a qualquer proposta que Ian Somerhalder ofereça.
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário